segunda-feira, 8 de outubro de 2012

www.e-garibaldi.com.br


O portal e-garibaldi, surge pela necessidade de ampliar a exposição das marcas, produtos e serviços de nossa cidade, onde muitas vezes, perde-se promoções por nem ficarmos sabendo que as mesmas estão acontecendo.

O “e-” vem do termo, e-commerce:
Comércio eletrônico ou e-commerce, ou venda não presencial que se estende até venda por telemarketing ou ainda comércio virtual, é um tipo de transação comercial feita especialmente através de um equipamento eletrônico, como, por exemplo, um computador.
Conceitua-se como o uso da comunicação eletrônica e digital, aplicada aos negócios, criando, alterando ou redefinindo valores entre organizações ou entre estas e indivíduos, ou entre indivíduos, permeando a aquisição de bens, produtos ou serviços, terminando com a liquidação financeira por intermédio de meios de pagamento eletrônicos.

Nessa primeira etapa, não será aplicado esse conceito na sua totalidade, pois inicialmente, o portal divulgará produtos e serviços com preços promocionais, fazendo com que o consumidor entre em contato com o estabelecimento, através do telefone ou presencialmente, para que possa adquirir o produto anunciado.
Na segunda etapa de implantação, sem data definida, poderá ser implantado o sistema de compras diretamente pela internet.

O portal e-Garibaldi, pretende tornar-se referência para bons negócios, e sempre que houver necessidade da aquisição de algum produto, possa ser feita a pesquisa, e o interessado saberá onde adquirir o bem ou serviço com melhores preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário